28 de out. de 2009

Rrose se alive!









Não me fale de política, eu tenho cisma com essa mania de poder.
Embora a política me falando com amor eu dispenso, num favor, na eleição dos carinhos meus, sorteados.
Aí Chegou vc pensando em ficar, para sempre fria, em botão.
Quero antes poder falar com paixão das coisas que sei – inventei – vivi – senti...
Usando uma beleza em sorriso de chamar sua atenção. Coisa que eu sei. Vivendo assim feito um amor de revista. Que eu sei. Assim florido como cortina de chita, eu sei. Fazer desse amor uma enorme oração sem começo nem fim... Sendo dois?


3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

lirismo puro ... magnificamente belo ...

bjux

;-)

MARCELO DALLA disse...

Um amor por trás de uma cortina de chita... Amei essa cena! Este blog exala inspiração, voltarei mais vezes tb.

abraço queridão

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

obrigado querido pela visita e pelo link

bjux

;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...