20 de nov. de 2009







A vida combalida
presa nessa estrutura.
Aos fatos endividados.
Passei tanto dos desejos que eles agora são estrelas no céu de nossas noites. Canto, migrando entre as aspas.
...
Não vou Insistir? Pra que me digam coisas... Tudo novamente são coisas? Num espesso espaço onde há visão... restaurando os cacos?
Antes que me venham as escolhas estou prestes a concentrar num verso o que mesmo a sombra espalha em seus conselhos.
Não dá pra ver que as estrelas têm um brilho molhado quando chove?
Perceba, existe um grande elo abraçando num amor que não rareia.
Escolhe a estrada mais bonita, sustentando num vínculo, as soluções mapeia. Naquele logotipo de herói que abraça os abraços...

Um comentário:

MARCELO DALLA disse...

Olá Renato!!! Que bacana, parabéns pela inauguração!!!!!
Sabe que esse misto de café, galeria, livraria e agência é uma coisa que sonho aqui na minha cidade também? Que bela sintonia!
Pode imprimir a imagem que quiser, dessa forma vc me ajuda a divulgar meu blog e meu trabalho.

E vamos nos falando, quero saber como esse novo espaço se desenvolve.

grande abraço e sucesso cada vez mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...